Rumores Buzz em Mauro Carlesse

A partir de qual este PHS lançou este nome do Bernardo como pré candidato a prefeitura do Palmas em maio, que o precisamente vem articulando utilizando os demais partidos para uma oposiçãeste unificada, Procura uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol por projetos concretos por desenvolvimento social e econômico.

A partir de hoje (17), trabalhadores da iniciativa privada podem procurar a Caixa Econômica Federal...

"Este instante exige responsabilidade. Um mandato tampão com uma nova eleiçãeste sequencial vai exigir habilidade administrativa e política. É Muito mais 1 Enorme desafio. Estamos prontos de modo a ele", assina.

Depois por fazer uma campanha “apartidária”, grupos que apoiaram Bolsonaro em Gurupi se dividem na organização do PSL

PF investiga governo Carlesse, interino do Tocantins, e faz buscas no Palácio Araguaia Operaçãeste deflagrada nesta quinta-feira, 14, cumpre mandados pelo âmbito de supostas irregularidades na liberaçãeste por emendas parlamentares por Parcela do sucessor do Marcelo Miranda (MDB), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, próximo do primeiro turno DE eleições suplementares realizadas no início de junho

47% dos consumidores devem atravessar o Rfoiveillon com roupa nova, mostra levantamento da CNDL/SPC Brasil

Governador diz qual não vê sentido pelo pedido de cassaçãeste feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

Janela do plantio da soja sequeiro fecha nesta deterça e produtores possui 5 dias para apresentar cadastro

ESTES demais partidos informaram de que devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final do semanada, quando ficarão definidas clique aqui as coligações partidárias. 

Este prazo de modo a propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuição por materiais finaliza no POR DIA 23 do junho, já de que a eleição para segundo turno acontece no POR DIA 24 do junho, DE 8h às 17h.

Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa também já confirmou ao T1 Notícias que além por assumir interinamente ao cargo do governador, igualmente vai concorrer nas eleições diretas.

Mais tarde, em nota, a senadora afirmou de que diante do atual cenário político do Tocantins lamenta o ocorrido, "porém acatando a presente decisãeste da minha e sua instância elevado, em todos ESTES seus Teor. Em que pese todo transtorno, vamos aguardar ESTES acontecimentos, esperando qual ESTES fatos sirvam por exemplo e esperança de modo a 1 Tocantins renovado".

Lista do contratos extintos

A previsãeste é que a indústria seja instalada no segundo semestre do 2019 em local ainda a ser definido, utilizando a expectativa por ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *